quarta-feira, 16 de março de 2011

.curtindo a distância mais longa entre dois pontos.

Olá a tod@s, bem vindos a este Blog!

A proposta deste espaço é de relatar uma viagem que fiz com minha família de 4x4 nos meses de novembro e dezembro de 2010 para Argentina, tendo como meta conhecer um pouco mais da maravilhosa região dos Lagos Andinos, na Patagônia. 
Acompanhe os preparativos, as impressões que tive dos lugares e de alguns personagens interessantes que encontrei, os fatos importantes e até músicas que combinam com o que eu estava vivendo no momento. Ah, veja também o que foi planejado e o que pôde ser realizado neste período. 
Também busquei, como um exercício íntimo, pormenorizar algumas passagens da forma mais completa quanto consegui lembrar, e espero que este esforço de incluir nomes, cardápios e até diálogos não torne a leitura demasiado aborrecida. 
Ficaria satisfeito se, de alguma forma, estes escritos pudessem encorajar o surgimento de outros relatos de viagens, pois tive a oportunidade de ler alguns muito ricos enquanto "viajava mentalmente" pelos mapas e fotos de satélite nas semanas que antecederam o percurso físico. 
Nesta estrada de mão dupla, espero trazer boas recordações aos que já passaram por lá e levar informações aos que sonham ou que planejam viajar assim: percorrendo os milhares de kilometros que separam (e aproximam)  A e B... 

Enfim, espero que curtam!

Nenhum comentário:

Postar um comentário